domingo, 26 de junho de 2016

Com ajuda de Rafael Vas, Fluminense vence Flamengo e tira rubro negro do G4

Por FLUnômeno —

  • 21:47

    OBRIGADO RAFAEL VAS PELO SUPER PASSE (Reprodução)


    O Fluminense vinha de duas derrotas, tanto para Sport, como a goleada para o Santos. E agora pegaria o Flamengo, embalado por estar no G4. 

    Não só a marra por estar no G4 motivava a torcida do Flamengo, mas também porque vinha de duas vitórias sobre o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

    Bem... jogando como mandante em Natal, com maioria esmagadora de rubro negros, o Flamengo partiu para cima. Teve grandes oportunidades de marcar, porque o próprio Fluminense parecia jogar na retranca. Mesmo assim, o primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0.

    No início da segunda etapa o Flamengo marca.... CONTRA! Em cobrança de escanteio, o jogador do Flamengo cabeceia para dentro do próprio gol. 

    Com desvantagem no placar, o Flamengo partiu para cima do Fluminense. E conseguiu o gol rapidamente, com Guerrero, após bobiada da defesa do Tricolor.

    Mas eis que chega o nome do jogo: Rafael Vas, ex vascaíno, que praticamente deu a vitória ao tricolor, com um "passe" abençoado para o rival, Richarlyson, que meteu pro fundo do gol. Gol do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras poderia ter marcado o terceiro, mas o que vale é a vitória,

    Com o resultado, o Fluminense tira o Flamengo do G4 que estava. Estou rindo muito aqui!

    Fonte: http://vexamesdofla.blogspot.com.br/2016/06/rafael-vas-co-ajuda-o-fluminense-ao.html